116: Contratando e Utilizando Assistentes

Introdução

Parabéns, você acaba de receber uma posição dentro da SOM.  Quando você assume o cargo, terá muitas coisas para pensar.  Agora também é o momento que você precisa olhar para ver quem pode ajudá-lo a fazer o trabalho bem feito.

Assistentes

Todo trabalho vem com diferentes funções.  Um oficial pode ter assistentes para ajudá-lo com vários assuntos ou tópicos.  Um Narrador pode ter um arquivista, alguém que entenda as regras, ou alguém que esteja disposto a desempenhar um NPC em vez de seu próprio personagem.  Um Coordenador poderia ter alguém que está no comando de procurar locais de jogos, a cargo de concessões, ou mesmo da parte financeira.

 

Encontrar o ajuste certo

Esta pode ser a parte mais difícil de encontrar um assistente.  Muitas vezes as pessoas são mais do que dispostos a ganhar o Prestígio precioso, no entanto, podem não ser capazes de cumprir os deveres.  Como um oficial, você será o responsável pelo que fazem ou deixam de fazer.  Se o administrador do site não cuidar do site, você pode ter dificuldade em encontrar o que está procurando no site.

Isso pode ser semelhante a contratação de um emprego.  Você pode querer entrevistar os candidatos antes de dar-lhes um emprego.  Você também pode dar-lhes tarefas mais fáceis para ter uma idéia de seu desempenho.  É, em última análise, a cargo do oficial encontrar o seu método preferido para a escolha de seus auxiliares.

 

Utilizando seus Assistentes

Depois de encontrar os seus assistentes, você precisa ter certeza de que vai usá-los em seu pleno potencial.  Em primeiro lugar, isso pode ajudá-los a subir na organização.  Um bom gerente treina seus funcionários para, eventualmente, tomar sua posição.  Você pode não ser capaz de manter a posição para sempre.  É bom, se você tem que desocupar a posição, que você tem alguém na fila para tomar o seu lugar.

Tenha em mente o equilíbrio de carga de trabalho. Um assistente subutilizados podem tornar-se apático e negligente em suas funções.  Certifique-se de que eles sabem sobre o que eles são responsáveis. Se você tem tarefas que precisam ser executadas olhe para as responsabilidades que as pessoas têm e a quantidade de trabalho a sua frente. Use esses dois fatores para determinar como você deve dividir o trabalho. Certifique-se de manter um olho na sobrecarga de um assistente. Excesso de trabalho pode levar assistentes a se esgotarem.

 

Trabalhando com os seus Assistentes

A comunicação é o fator mais importante do trabalho do oficial. Certifique-se de manter-se em contacto com os seus assistentes.  Uma maneira de fazer isso é manter contato com seus assistentes através de telefonemas, reuniões cara-a-cara, e-mails ou chats.  Às vezes isso pode ser mais fácil para os níveis de Capítulo ou de Domínio.  Quando você chegar ao Regional ou Nacional, você pode não encontra-los regularmente.  Se você não manter contato, você pode não saber o que realmente está acontecendo. Detalhes sobre Reuniões Oficiais podem ser encontrados no documento “Reuniões Oficiais”.

Conclusão

Às vezes, basta lembrar-se que ter uma comunicação com seus assistentes é a melhor coisa que você pode fazer.  Lembre-se também de elogiar os seus sucessos e lidar com os fracassos.  No geral, encontrar as pessoas certas pode fazer o seu trabalho mais fácil.