148: Tarefas Pós-Jogo

Então, agora o jogo acabou. Todo mundo está conversando sobre o que aconteceu, ou o que eles vão fazer agora, ou o que eles estão pensando para comprar com o XP. É hora verificar e garantir que o local de jogo foi devolvido ao seu estado anterior.

Lembre-se que como uma organização queremos deixar uma boa impressão. Devemos nos esforçar não só para deixar as coisas como estavam, mas para deixá-las o mais limpas sempre que possível.

A lista a seguir fornece uma orientação que você pode usar quando fechar a sua área de evento ou espaço de jogo. Esta lista não é abrangente e se você tem outras tarefas que você normalmente precisa executar devido a um espaço de jogo especializado, fique à vontade para adicioná-las à lista de verificação abaixo para o seu próprio Domínio.

  • Certifique-se que todos tenham se registrado Às vezes alguém trabalha até tarde, você está em uma cena e eles aparecem se começam, mas a ficha de registro não estava aparente ou a pessoa responsável pelo registro não percebe que perdeu alguém. Verifique se todos se registraram na sua ficha, este passo é importante para um Narrador manter o controle de quem estava lá e que participou de forma que o XP pode ser distribuído corretamente.
  • Pegue todo o lixo e descarte-o. Sim, isso significa todo o lixo. Se você entrou em um espaço de jogo e sua equipe jogou fora dois guardanapos toda a noite, mas o lixo está cheio? Leve-o para fora. Mesmo se não é a sua bagunça, você se parece com esse grupo incrível de pessoas que sempre deixam o lugar melhor do que as mais de 70 senhoras do torneio de euchre. Nunca deixe lixo para outro grupo, seja o grupo que você deseja outros grupos serem assim.
  • Verifique todos os espaços de jogo procurando lixo ou itens esquecidos. Talvez alguém deixou um livro na sala utilizada para a reunião da Primigênie. Talvez alguém deixou cair um pedaço de papel de bala andando pelo corredor. Confira e limpe a coisa toda.
  • Certifique-se os quartos estão no estado em que foram recebidos. Será que você teve uma grande killbox e teve que empurrar para trás os móveis? Será que os Anarquistas pegaram cadeiras e as colocaram no meio do Elysium? Será que você teve uma grande revelação que a Igreja da Verdade tem suas garras em alguém do seu conselho e você derrubou acaloradamente uma cadeira? Por favor, certifique-se de colocar todos os móveis no mesmo lugar que estavam quando você chegou. Certifique-se de estarem limpos e nada ficou para trás, certifique-se de que todo o mobiliário está limpo e bem cuidado. Limpe mesas, coloque cadeiras nas suas posições certas, verifique tudo.
  • Certifique-se de ter removido o seu equipamento do lugar. Se Bob esquece seu casaco, leve-o com você e veja que Bob receba-o de volta. Deixe ele com um Coordenador que pode ter certeza que Bob receba as coisas dele. Não deixe o casaco dele no local para Bob tenha que voltar e tentar encontra-lo. Aquelas senhoras do torneio de euchre podem pegar o casaco.
  • Desligue as luzes e tranque todas as portas que se espera serem fechadas. Lembre-se como parte de ser bons inquilinos do nosso local, precisamos assegurar que as luzes não são deixadas durante a noite e adicionando uma conta de energia elétrica durante nosso tempo no local. Se temos as chaves tranquemos o local, certifique-se sempre de ter feito. Mesmo esquecendo só uma vez pode custar o uso do local. Certifique-se de que este dever é realizado sempre de forma rotineira.
  • Certifique-se sempre que o local está vazio de pessoas. Talvez Jill apenas correu para o banheiro e todos vocês desligaram as luzes e trancaram o lugar. Pobre Jill terá que sobreviver com os 3 skittles em sua bolsa por um tempo muito solitário.  Sempre certifique-se de que o local está vazio antes de tranca-lo para a noite.
  • Retorne as chaves do local. Se possível faça um walk-through com elas. Pode ser embaraçoso encontrar algo deixado para trás, mas que o pessoal vai lembrar que você ajudou a garantir o retorno do espaço e fez questão de seguir adiante. Isso será muito apreciado.
  • Finalmente, certifique-se que todo mundo é capaz de chegar em casa com segurança. Certifique-se que todos tem uma carona e são capazes de ir embora para um happy hour ou para casa. Se Joey tem um problema de bateria arriada, ajude-o. Ele faz parte do nosso jogo e parte do nosso pós jogo deve ser verificar que os nossos associados não estão presos dentro, ou fora do local de jogo.