111: Se estabelecendo numa Função

Introdução

A SOM como um todo agradece você por dar um passo a frente e assumir uma função principal em nosso clube.  Seja seu trabalho no topo da organização ou no nível de Domínio/Capítulo, você é agora uma das pessoas que fazem este Clube funcionar e permitir que os jogadores desfrutar de sua experiência de LARPing.

Agora, deixando de lado as apresentações, é hora de começar a trabalhar – mas por onde começar?  Se você nunca fez parte de algum cargo como o que você está agora, pode ser difícil começar.  Este documento deve ajudá-lo a esse respeito, a partir de checklists básicos das coisas que você precisa a saber quem contactar com perguntas a respeito de seu novo trabalho.

A Primeira Semana

Durante a primeira semana mais ou menos, ou de preferência no período que antecede a sua data de início, você deve entrar em contato com o oficial de saída.  Parte do seu mandato é ter certeza de que há uma suave transferência de ativos e acessos.  Como se trata de um curso geral, sem entrar em detalhes, aqui estão as coisas mais comuns que você deve falar sobre com o oficial de saída:

Acessos à contas de e-mail – certifique-se de que você tem as informação para estas contas, incluindo senhas.  É uma boa idéia mudar a senha e qualquer acesso a troca de senha que a conta pode ter. Certifique-se de que você está em todas as listas que você precisa estar.

Papelada da Função – certificar-se de todos os registros, tanto históricas e em curso sejam transferidos.  Isso poderia exigir um pen drive, Google doc ou outra mídia física, uma transferência eletrônica de dados ou simplesmente uma pilha de cadernos. Isto inclui rabiscos e tudo.

• Propriedades reais – para usar o termo de carreira, uma propriedade é qualquer coisa necessária para executar o papel da função.  Veja os adendos para coisas específicas que podem se encaixam nesta categoria.

CRD / Aprovações – verifique se você tem acesso adequado ao CRD e aprovações. Você pode descobrir como fazer isso aqui.

Este é também o momento de entrar em qualquer lista ou outros recursos on-line que usamos na SOM.  Acessos a banco de dados, listas de e-mail e quaisquer outros elementos on-line de seu novo trabalho – verificar com o oficial de saída, bem como aqueles acima de você na cadeia de comando para saber o que vai ser útil ou necessário.

A maneira mais fácil de garantir futuras transferências de ativos quando uma posição muda mão é ter uma conta do Gmail em separado para o próprio cargo. Isso mantém a separação da conta pessoal do Gmail de um associado, e, assim faz com que seja mais fácil de manter todos os materiais de escritório organizados e “ligados” ao cargo da conta do Gmail. Isso fará com que no futuro uma mudança na posição seja muito mais fácil e suave; a maior parte do que precisa ser entregue será transferida quando o endereço de e-mail muda de mãos.

Mantenha a organização do e-mail o mais simples possível; lembre-se, eventualmente alguém vai assumir o cargo e um sistema organizacional altamente complexo que faça sentido para você pode ser incrivelmente complicado para eles.

Todos os registros (fichas de personagens, documentos, registros de Prestígio, AD) podem ser salvos no Google Docs, que é anexado ao e-mail do cargo e transferidos com ele. Isso significa que você não precisa caçar os registros para certificar-se que todos eles foram transferidos e são fáceis de encontrar pelo novo oficial. Para acessar o Google Docs, certifique-se que você se inscreveu com o email oficial como sua conta principal do Gmail e vá para https://drive.google.com/. Crie pastas para manter tudo organizado. Certifique-se manter apenas a cópia mais recente dos arquivos na pasta docs google.

Isso também facilita o compartilhamento de documentos com seus jogadores, especialmente se você estiver usando o Google Docs para editá-los.

O Primeiro Mês

Durante todo o mês, é altamente recomendado que você mantenha um registro corrente de perguntas, observações e outras notas sobre o que você está fazendo em seu cargo.  Mesmo um registro simples de [DATA – AÇÃO] em uma nota em seu laptop é um bom passo nessa direção.  Um arquivo em um computador ou um envelope em sua mesa são boas maneiras de organizar as notas.  Os benefícios dessas notas serão bastante evidentes no final do mês, quando chegar a hora de relatar.

No nível de Domínio / Capítulo, cada oficial tem determinados eventos que exigem a sua presença além do que eles fazem durante o tempo de inatividade entre eles.  Ambos os lados de oficias da SOM se beneficiariam de ter os seguintes itens em mãos:

  •  lápis / caneta
  • papel em branco
  • caderno de atividades do cargo

Veja os adendos para detalhes sobre sua função.

Se você ainda não tiver feito, o primeiro mês é um grande momento para entrar em contato com outras pessoas na área de seu cargo cuida.  Especialistas e oficiais preliminares que existem acima de você na cadeia, bem como aqueles que se reportam a todos vocês são parte da administração do MES.  Tente entrar em contato com essas pessoas, mesmo que seja para dizer-lhes que há um novo xerife na cidade.

Se o oficial anterior ainda está por perto, e não totalmente esgotado de seu tempo no cargo, tenha algum tempo para conversar com ele.  Ele podem ter algumas idéias, ou ele podem ter esquecido alguma coisa que ele deveria lhe dar.  Ex-oficiais podem ficar muito feliz por serem novamente associados normais, mas se eles mostrarem resistência, você deve tentar encontrar uma outra maneira, ou dar-lhes algum tempo para se reestabelecer novamente.

Uma vez que você tenha pegado o jeito das coisas e passado pelo Manual do Associado para ver suas atribuições e poderes, que diabos, já que você está nessa, certifique-se de fazer os testes Standards exigidos para o cargo.  O Prestígio extra nunca prejudicou ninguém, e caramba, eles são necessários se você quiser ficar nesse trabalho.

Com o mês chegando ao fim, você deve começar a preparar o relatório da sua função.  As notas que você está mantendo ajudarão muito.  É uma excelente ideia, durante o seu primeiro mês, se não para os outros, iniciar o relatório cedo para que você tenha tempo de enviar rascunhos para aqueles que você se reporta se você tiver quaisquer dúvidas.  Melhor um quarto rascunho que esteja correto que um primeiro e único rascunho que não esteja.  Depois de ter escrito o seu primeiro relatório correto, o resto deve ser fácil.

Conclusão

O primeiro mês de um novo cargo pode ser uma experiência angustiante, especialmente para um oficial de primeira viagem.  Espero que você já tem algumas dicas sobre como desbravar o terreno depois de ler este documento.